Calcinha Fio Dental faz Mal?

Vítima de polêmicas, a calcinha fio dental foi criada para ser mais adequada ao dia a dia da mulher.  A princípio, elas eram destinadas para serem usadas com vestidos, permitindo um melhor movimento e sem marcar por fora da roupa.

Na década de 1980, a tendência dessas calcinhas chegou ao Brasil como biquínis e foi um sucesso nas regiões praianas, principalmente no Rio de Janeiro e no Nordeste.

Mesmo com uma ótima aceitação entre a sociedade, muitas pessoas e alguns especialistas ainda se opõem ao uso da calcinha fio dental. Eles afirmam que o formato e o tamanho em que são confeccionadas podem acarretar o desconforto e na desproteção da região vaginal.         

A partir desses debates, as indústrias têm investido em modelagens diferentes para esse estilo de calcinha, garantindo conforto e sensualidade nas peças, realçando as curvas do corpo da mulher.

Atualmente, observamos que a calcinha fio dental pode ser string (em formatos de triângulos), sem costura para não marcar na roupa, de tecido duplo para que fique mais confortável e de renda, apresentando muita sensualidade, ousadia e poder.

O uso das calcinhas não apresenta malefícios e pode variar os tipos de tecido, possuindo modelos mais básicos para ser utilizada cotidianamente, em qualquer ocasião.    

Vantagens da Calcinha Fio Dental:

  • Não marca na roupa;
  • Destaca a ousadia e a sensualidade da mulher;
  • Valoriza as curvas e aumenta a autoestima;
  • É prática e fácil de lavar;
  • Uma ótima opção para apimentar a relação.

As calcinhas se adequam a cada tipo de corpo, basta apostar nas melhores modelagens e texturas. Para adquirir uma de qualidade e que se adapte ao seu biotipo, conheça o catálogo da Estação Íntima. Além de modelos lindos, a empresa ainda disponibiliza a tabela de tamanhos para que você faça a escolha certa. Não deixe de se sentir linda, invista no uso de calcinha fio dental.

Gostou dessa postagem? Deixe seu comentário.

Veja mais sobre calcinha:

Compartilhar

2 comentários em “Calcinha Fio Dental faz Mal?”

Deixe um comentário