Calcinhas sem Costura: porque não podem faltar no seu guarda roupas?

Usar uma roupa com a calcinha marcando não é nada elegante, não é verdade? Por isso, cada vez mais as Calcinhas sem costura vêm conquistando a mulherada e ganhando espaço no guarda roupa da maioria das mulheres. A falta de costura faz com que ela se adeque melhor às roupas sem marcar, ideal para serem usadas com peças mais justas, como vestidos, saias, calças leggings e outras peças mais coladas ao corpo.

As Calcinhas sem costura são excelentes para serem usadas no dia a dia, elas são discretas e confortáveis, são tudo o que uma mulher precisa para se sentir segura independente da roupa escolhida, seja para trabalhar, ir à faculdade, academia, festas ou para qualquer outra ocasião. A calcinha certa com certeza valoriza o corpo garantindo mais tranquilidade e praticidade para executar as tarefas diárias. Confira as dicas abaixo!

Dicas para Usar a Calcinha sem Costura

Como já falamos, essa é uma peça íntima única e fundamental em todos os guarda roupas, perfeita para serem usadas diariamente e em qualquer ocasião. Porém, tem roupas que não dão para usar de forma elegante e bonita sem elas. Afinal, para um look perfeito é preciso ter coerência na hora da escolha, não é possível ficar linda e bela com a calcinha que lhe deixe com um visual vulgar,  desconfortável e ainda se sentindo constrangida.

Outra grande vantagem da calcinha sem costura deve-se ao fato dela ser uma peça íntima de uso universal, que fica bem em qualquer biotipo. Por isso, siga as dicas abaixo para nunca mais errar na escolha da calcinha:

1- Mesmo sem costura, evite as calcinhas com modelos muito apertados, caso contrário ela perderá o seu propósito de ficar invisível e não marcar. 

2- Se sua roupa é muito justa, mesmo sem costura, evite usar calcinhas com renda ou algum detalhe, pois marcam a roupa. Opte pelas tradicionais totalmente lisinhas.

3- Caso a roupa seja branca, muito clara ou transparente, opte pela calcinha sem costura de cor neutra, no tom mais parecido  possível com a sua pele, o bege é uma excelente opção para não errar.

4- Looks fundamentais para você usar com esse tipo de roupa íntima, sem medo de fazer feio e sem medo de errar, são eles: Calça branca, Calça legging, Saia lápis, Saia transparente, Vestido transparente, Vestido de festa em geral.

Calcinhas sem Costura

5- Por último, mas não menos importante, é sempre bom lembrar que a calcinha escolhida normalmente passará o dia todo em contato com a sua região íntima. Então, busque por um tecido mais leve tipo algodão que protege a região e que não impede a transpiração necessária para evitar fungos, bactérias e infecções.

Portanto…

Não existe coisa mais chata do que ficar desconfortável dentro de uma roupa e escolher a peça íntima errada pode ser um sério problema para as mulheres. Independente da ocasião, toda mulher quer se sentir bela, confortável e as calcinhas sem costura, além de garantir o conforto, também evitam o constrangimento de ficar marcando.

Em nossa loja você encontrará tudo o que precisa para garantir o seu conforto diariamente, confira as novidades!

Compartilhar

1 comentário em “Calcinhas sem Costura: porque não podem faltar no seu guarda roupas?”

Deixe um comentário