Qual Lingerie Sensual os Homens mais Gostam?

Fala sério! Dizer que o homem não repara na lingerie que sua amada usa é uma grande bobagem, repara sim. Os homens são extremamente visuais e com certeza ver sua mulher com uma linda Lingerie Sensual vai deixá-lo louco. Um conjunto ousado e provocante pode apimentar ainda mais a relação do casal e estimular a libido.

Uma bela Lingerie Sensual além de valorizar o corpo feminino, aumenta a sua autoestima, já que a torna mais bonita, atraente e ainda mais poderosa.

As mulheres adoram agradar seus parceiros e vê-los babando, não é verdade? Uma lingerie bem ajustada e que realce seu corpo vai fazer com que seu amado fique ainda mais apaixonado. 

Lingerie Sensual que os Homens mais Gostam 

São tantas opções de modelos e cores que deixa qualquer uma confusa na hora de escolher aquela que mais vai agradar o seu parceiro. Por isso, vamos lhe ajudar a escolher as preferidas deles, confira:

1- Baby Doll

O baby doll é uma lingerie perfeita para deixar suas noites ainda mais especiais. O conjunto de blusa rendada com calcinha ou shortinho curto é sempre uma boa pedida, pois eles garantem sensualidade e charme. Escolha os de cetim, pois é um tecido muito bom de tocar e super sexy.

2- Calcinhas Fio Dental

As calcinhas Fio Dental são peças que os homens adoram ver no corpo das mulheres, elas destacam as curvas do bumbum. Escolha as de renda e que tenham lacinhos, são muito sexys e seu amor vai adorar.

3- Meias ⅞

As Meias ⅞ com certeza são uma das lingeries preferidas dos homens. Elas vão até o meio ou um pouco acima da metade das coxas, podem ser usadas com espartilhos, cinta liga, saias e vestidos, é uma peça muito sexy e indispensável no guarda roupa feminino.

4- Corpete

O Corpete é outra lingerie que faz parte da fantasia masculina, ele é super sensual e costuma enlouquecer os homens. O Corpete é uma peça justa ao redor do corpo, que destaca os seios e a cintura, deixando a mulher super sexy.

5- Camisolas

As Camisolas são peças que não pode faltar no closet feminino. Sejam elas transparentes, com renda ou de seda é uma lingerie incrivelmente sensual, a roupa íntima perfeita para momentos especiais. 

4- Cinta liga

Lingerie Sensual - Cinta ligaA Cinta liga mexe com a fantasia e o imaginário masculino, pois ao mesmo tempo que esconde, ela revela muita sensualidade. Toda mulher gosta de se sentir linda, sensual e poderosa, seja para si ou para agradar e surpreender o seu amado. A cinta liga faz um par perfeito com as meias ⅞ e podem tornar as suas noites com o seu parceiro ainda mais inesquecíveis.

Enfim…

Escolher uma Lingerie Sensual para agradar o seu amor não é uma tarefa tão complicada, afinal existe uma infinidade de modelos para todos os biotipos no mercado. Mas é bom lembrar que o mais importante do que agradá-lo é se sentir bem com você mesma e curtir o momento à dois. Então agora que você conheceu um pouco do gosto masculino, que tal surpreendê-lo?

Visite agora a nossa loja e encontre a Lingerie Sensual que você precisa!

Compartilhar

3 comentários em “Qual Lingerie Sensual os Homens mais Gostam?”

  1. Meu namorado curte tanto lingerie, que ele acabou usando uma vez e nunca mais parou rs.

    Eu e meu namorado estamos juntos há 6 anos, quando completamos 3 anos ele estava inquieto, parecia ansioso, e ao conversar com ele, ele me revelou que tinha um desejo de usar lingerie escondido no quarto (desde bem novo), na época morava com duas irmãs, um irmão e a mãe, tinha uma afixação por corselet, calcinha fio dental e cinta-liga, mas sempre escondido. Com isso eu dei espaço e confiei nele, afinal ele devia confiar muito em mim para confessar algo tão sério, já que tudo é tão machista, até que ele me mostrou e eu pedi pra ver ele usando algo. Até o momento eu pensei que ele era gay ou bi, e percebi que estava sendo maldosa, e que estaria me fechando pra algo que hoje vejo como normal, um mundo totalmente diferente do que fomos “criados” para viver, é incrível como nossa vida sexual melhorou e muito.

    Ele devia se sentir mal por não poder se expressar com alguém próximo, e andava muito extressado. Depois que ele se abriu comigo, eu achei estranho a primeira vista, mas pelo amor que sinto, ver ele feliz tbm me deixava feliz.
    Hoje compramos calcinhas, meias 7/8, body, corselet, até achamos um salto número 42 (idéia minha rs). No começo eu pensava nele como uma drag que se monta para “brincar”, e com o tempo conheci o termo crossdresser, que nada mais é do que se vestir do sexo oposto, seja hétero, bi ou homoafetivo.

    Hoje trato como um desejo, ou fetiche. No dia-a-dia, ele usa quando estamos em casa, já vi ele indo trabalhar com uma calcinha fio dental e uma meia 7/8, tenho medo de que ele seja descoberto e ficar mal, mas sempre apoio e dou idéias. No sexo, ele adora quando EU peço pra ele usar, e de certo modo ser submisso meu. De vez em quando praticamos inversão, sugestão minha tbm.

    Essa foi a nossa evolução, assim como eu o aceitei, ele tbm aceita quando peço algo incomum, afinal tenho meus fetiches tbm, mas não é assunto pra outro tópico. Boa sorte com meu boy rs.

    Responder

Deixe um comentário