Moda Praia 2021: Dicas de Looks para Arrasar Neste Verão!

Chegou a estação mais esperada por todos e agora é hora de conferir as novidades da Moda Praia 2021. Para esta estação, as estampas florais estão em praticamente em todas as peças e se você deseja saber qual é o modelo de biquíni ideal ou qual maiô vai bombar neste verão, confira agora as principais tendências!

Tendências em Moda Praia 2021 DeMillus

Se você está confusa quanto ao modelo de Moda Praia para 2021, nossa equipe vai ajudá-la a escolher as principais tendências que surgiram nos desfiles este ano. 

Neste verão, as estampas ainda continuam dando um show, mostraremos abaixo, algumas sugestões úteis que podem auxiliar na escolha do look. 

Existem estilos para todos os gostos, desde minimalista até elegante e sensual, para facilitar ainda mais o processo de escolha, deixamos os tópicos separados por estilos, confira!

Maiôs 

Os maiôs são peças fundamentais na praia, e a DeMillus preparou uma coleção incrível para Moda Verão 2021 especialmente para você arrasar nesta estação. São diversos tecidos confortáveis, e várias estampas para escolher. Confira abaixo algumas dicas:

Moda Praia 2021 - Maiô de Praia Samambaia DeMillus 275143

Maiô de Praia Samambaia DeMillus 275143

É um modelo floral belíssimo e que está presente em todas as estações verão, possui costas cavadas, não contém espuma e nem aro. Está disponível na cor Capri com tons mais claros e modernos.

Extremamente versátil, este maiô pode facilmente ser usado como top para outras ocasiões no dia a dia. Super Fashion! Está disponível nos tamanhos 42,44,46,48,52.

Maiô de Praia Flores DeMillus 275026

Maiô de Praia Flores DeMillus 275026

O maiô clássico faz parte de todas as estações e pode ter estampas ou ser de uma única cor. Este Maiô é todo confeccionado em poliéster, com forro em poliamida, próprio para não absorver água ou encharcar durante o banho de mar ou piscina.

Outro destaque é a sua cor, vermelho com detalhes em vinho Barolo que dar um charme todo especial. Está disponível nos tamanhos 44,46,48,50,52.

Maiô de Praia Newport DeMillus 275242

Maiô de Praia Newport DeMillus 275242

As estampas em onça serão uma forte tendência em todas as estações de 2021 e no verão não seria diferente. Com um tecido leve e confortável, este Maiô é uma peça única, com alças que também podem ser amarradas ao pescoço. Está disponível nos tamanhos 44,46,48,50.

Maiôs/Plus Size

A moda praia 2021 para tamanhos Plus Size também ganhou destaque na nova coleção Moda Praia 2021 da DeMillus. Os maiôs são ótimos e flexíveis, o que garante elegância e segurança para qualquer formato de corpo. Veja algumas dicas:

Maiô de Praia Body Babado Tropical DeMillus 98138

Maiô de Praia Body Babado Tropical DeMillus 98138

Este é um dos modelos mais vendidos em nosso site pois além de vestir bem, possui babados nas alças que permitem que este possa ser usado em outros looks além da praia. O maiô não possui aro e nem espuma o que o torna bem confortável.

Está disponível nos tamanhos 42 até o 50, é só escolher o seu!

Biquínis 

A cada ano, a Moda Praia lança novos modelos, estilos, formatos e cores. Para ajudá-la a montar seu look, vamos exibir alguns modelos da nova coleção de Biquínis DeMillus 2021.

Calça de Praia Oncinha DeMillus 273131

Calça de Praia Oncinha DeMillus 273131

Faz parte do conjunto de biquíni Oncinha, é uma calça extremamente confortável, também é considerada um modelo bem leve, próprio para um ambiente de praia e piscina.

Confeccionado em tecido resistente e confortável, este bikini vai deixá-la a vontade para aproveitar os dias mais longos do verão. Está disponível nos tamanhos PE,ME,GR,EG,XG.

Biquini de Praia Bombom Newport DeMillus 273242

Biquini de Praia Bombom Newport DeMillus 273242

Este modelo é exclusivo para 2021 e é um sucesso em nossa loja. Disponível nas cores vermelho, onça, preto e branco, preto noite folhas, este Bikini reflete todas as cores e tonalidades da estação, combinando com qualquer estilo.

Este biquíni está disponível nas versões PP, PE, ME, GR, EG, XG, e vai combinar demais com uma linda saída de praia.

Saídas de Praia 

Somente a DeMillus possui modelos exclusivos e confortáveis para Moda Praia 2021 e com a saída de praia não poderia ser diferente. Se você está em dúvidas sobre qual modelo escolher, exibiremos algumas sugestões a seguir:

Saída de Praia Danube DeMillus 30019

Saída de Praia Danube DeMillus 30019

Com estilo jovial e cores bem intensas, esta saída de banho representa bem o verão brasileiro. Ela tem alças com ajustes onde valoriza seus ombros e permite movimentar-se com todo o conforto e elegância.

Independente do seu biotipo físico, esta Saída de Praia combina com qualquer estilo ou look que Você de sua preferência. Está disponível nos tamanhos PP, PE, ME, GR, EG, XG.

Saída de Praia UV DeMillus 30070

Saída de Praia UV DeMillus 30070

Fabricada com microfibra elástica light, possui proteção UV e tem franzidos na cintura e na manga. Esta Saída de Praia combina com o estilo mais discreto e formal, para quem deseja mais discrição e sentir-se bem ao aproveitar os dias de folga.

Está disponível nos tamanhos PP, PE, ME, GR, EG, XG.

Top de Praia 

Para a Moda Praia 2021, os Tops estão cada vez mais bonitos e com muitas cores e estampas. Para variar seu look, veja alguns modelos que a DeMillus desenvolveu:

Top de Praia Samambaia DeMillus 272143

Top de Praia Samambaia DeMillus 272143

Este Top possui suporte Ultraflex e não contém espuma em seu interior. Com alças flexíveis que podem ser ajustáveis de acordo com seu busto, o Top é um dos preferidos em nossa loja. 

Com cores vibrantes e bem joviais, com este Top Você vai fazer o maior sucesso! Está disponível os tamanhos 42, 44, 46, 48, 50, o top pode ser amarrado e combinado com qualquer uma das Saídas de Praia que oferecemos em nossa loja.

Top de Praia Amarração Geométrica DeMillus 72140

Top de Praia Amarração Geométrica DeMillus 72140

Este Top tem amarração no decote e nas costas, para ajudar na sustentação, as alças são mais largas e também proporciona segurança e conforto. Tem espuma, mas não contém aro. 

É possível comprar nos seguintes tamanhos 38, 40, 42, 44, 46, 48, 50, 52, 54 esta é uma das melhores tendências para o Verão 2021.

Qual modelo Você gostou mais? Agora é a hora de ver qual o seu estilo e renovar o seu guarda roupas para este Verão. Não deixe de conferir os incríveis lançamentos em nossa loja, com certeza, Você encontrará peças fantásticas para compor o seu próximo look!

Compartilhar

Deixe um comentário