Como se tornar uma Revendedora DeMillus

O mercado de moda íntima no Brasil a cada ano demonstra ser um nicho promissor, mantendo altas seguidas na produção e demanda, passando com estabilidade mesmo tempos de maiores turbulências.

Para aquelas que desejam aumentar ou completar sua renda uma ótima oportunidade é tornar-se um revendedor DeMillus.

A marca líder é de mercado no segmento de moda íntima, com um volume de produção e vendas maior que o segundo e terceiros colocados no setor, e amplamente conhecida pelo público consumidor.

Um pouco da história da DeMillus

Fundada em 1947 no Rio de Janeiro, a DeMillus rapidamente ganhou o mercado. Mantendo-se em continua expansão desde seu início, logo virou sinônimo de confiança e qualidade no segmento de moda íntima entre os consumidores, sendo reconhecida em todo território nacional.

Fabrica DeMillus: Av Lobo Junior – Rio de Janeiro

Nos dias de hoje além contar com a venda em lojas, seja no ambiente físico ou virtual, a empresa também distribui seus produtos através da revenda domiciliar por catálogos.

O sistema de venda por revista é uma das principais fontes de receita da empresa, gerando oportunidades para milhares de pessoas interessadas em ter uma fonte de renda, sendo a principal ou complementar através dessa atividade.

Gostaria de conhecer mais detalhes da história? Clique aqui e faça o download do slide produzido pela própria DeMillus, nele você vai ter mais informações sobre a fabrica, processos industriais, detalhes de tecidos e muito mais, confira: download

Primeiros Passos para se tornar uma Revendedora DeMillus

O processo para tornar-se um revendedor DeMillus é simples. Os interessados devem em primeiro lugar acessar o site oficial da fábrica www.demillus.com.br ou pelo telefone (21) 3545-5000; localizar as opções de revenda e preencher o cadastro com seus dados pessoais.

Após isso será feita uma análise inicial do cadastro, levará em conta fatores como a localização do candidato a revendedor, identificando o potencial de vendas da região bem como o número de revendedores que atuam nela.

Esta analise é feita para identificar a saturação do mercado em determinadas localizações e assim evitar prejudicar outras revendedoras próximas.

Nessa primeira fase seu cadastro poderá ser negado ou aprovado. Foi reprovado? Saiba que ainda é possível Comprar no Atacado através da Estação Intima. Foi aprovado? Siga adiante

Aguarde o retorno

Depois do passo inicial, uma promotora de vendas entrará em contato com o candidato, poderá ser marcada uma visita a sua casa ou também pode acontecer se encontrar numa reunião DeMillus, na qual você vai conhecer outras revendedoras da marca.

O promotor será o canal direto de contato com a DeMillus, ele que estará passando as instruções para recepção do catálogo; pronto para auxiliar em qualquer dúvida, seja sobre os produtos, técnicas de venda ou qualquer outra questão que possa vir a surgir.

Depois de explicar e tirar suas dúvidas a promotora fará sua ficha comercial, que precisa passar pela aprovação da DeMillus (essa ficha só será aprovada se enviar junto com um pedido).

Então leve em consideração que você vai precisar de um primeiro pedido inicial para ser aprovada na fábrica.

Assim que a sua ficha for autorizada, você estará cadastrada e vai poder fazer novos pedidos para revender as lingeries pelo telefone, pelo site ou pelo aplicativo para celular da DeMillus.


Pronto, agora que já deu o passo inicial você já está preparada começar a revender, mas não pense que acabou por aí; continue acompanhando nosso Blog que vamos postar mais informações e dicas.

Veja abaixo outras matérias e artigos que preparamos, vão te ajudar nessa caminhada pela revenda:

Duvida ou sugestão? Deixe seu comentário.

Até a próxima

Compartilhar

11 comentários em “Como se tornar uma Revendedora DeMillus”

  1. Ola boa tarde tudo bem desejo que esteja todos bem é como andam as coisas por ai?

    Me Chamo Fabio henrique

    Gostaria de saber como se tornar um Representante de vendas da Demillus é quais são os documentos necessários que preciso enviar para vocês realizar o cadastro para novos Representantes da Demillus Por Gentileza?

    vocês poderia entrar em contato por gentileza?

    Responder

Deixe um comentário