Bermuda Modeladora Funciona

Bermuda Modeladora e sua Importância

Cada vez mais as mulheres buscam opções de vestuário que sejam confortáveis e valorizem suas características, afinal, independente do gênero, se olhar no espelho e gostar do que visualiza é fundamental para uma boa autoestima, certo?

Nesse sentido algumas roupas íntimas podem ser de grande auxílio e contribuir para valorizar ainda mais as curvas existentes em nosso corpo, como é o caso das bermudas modeladoras, item que deveria estar presente em todos os guarda roupas.

Embora no mundo das lingeries esse seja uma peça considerada nada atraente, sua funcionalidade compensa seu baixo apelo estético, e embora ainda seja amplamente utilizada para fins pós-cirúrgicos, se faz cada vez mais presente na montagem de looks.

Isso porque desenvolvida a partir de um tecido tecnológico que molda a região das coxas, nádegas, cintura e barriga, disfarçando imperfeições como culotes e celulites ao mesmo tempo em que acentua as curvas naturais, e sabendo escolher a modeladora certa o conforto também é garantido!


Utilizando a bermuda modeladora

Hoje em dia esse acessório atende um publico com biótipo diverso, não havendo um uso único ou estereótipo que possa ser definido, sendo que o uso ou não da peça irá depender dos objetivos pretendidos bem como a roupa que será utilizada por cima da mesma.

Tanto é assim que diversas famosas se valem do acessório buscando afinar silhueta ou mesmo valorizar certa região do corpo, como as famosas socialites norte-americanas irmãs Kardashian, sucesso nas redes sociais e mundo das fofocas, e a cantora Adele, que admitiu o uso dos modeladores em entregas de prêmios como o Grammy.

Resumindo: as bermudas modeladoras são para todas! Mas antes de comprar a sua, se atente a essas dicas:

Se atente ao tamanho:

Na hora de comprar sua bermuda modeladora fique atenta ao tamanho da mesma e fuja de números menores, ou maiores, do que o seu manequim.

O tecido utilizado na confecção das modeladoras podem ser de alta, media ou baixa compressão; porém sempre com força adequada ao tamanho da mesma, logo, em caso de números menores há grande possibilidades de desconforto e em casos extremos pode inclusive ser prejudicial saúde prejudicando a circulação, já nos maiores o resultado não será como o esperado.

Opte sempre por modelos sem costura:

A costura quando em contato com a pele pode incomodar, machucar e causar coceiras, por isso evite modelos produzidos a partir de costura e opte por aqueles cortados a laser.

Dessa forma você terá uma peça prática, confortável e com excelente acabamento.

Na hora de montar o look se atente a cor:

No momento de fazer a composição de seu look é importante optar por acessórios que tenham cores similares a que será vestida por cima do mesmo.

Cores Bermuda Modeladora

Mas atenção: similar não significa necessariamente igual, o importante é que as cores não sejam contrastantes especialmente se a peça escolhida contar com algum tipo de transparência.

Cuidado com as roupas curtas:

Embora não haja nenhuma restrição sobre quais roupas caem bem com as bermudas modeladoras, é importante se atentar no seu uso com roupas curtas para que não fique aparente.

Observando esses detalhes você poderá utilizar essa peça tão útil, e presente no guarda roupa de milhões de mulheres pelo mundo, quando for montar seu visual para uma ocasião especial ou mesmo no dia a dia, afinal, para se sentir bem com você mesmo não é necessária nenhuma data especial.

Ficou com dúvidas ou possui alguma sugestão? Deixe um comentário!

Até a próxima!

Compartilhar

Deixe um comentário