Moda Praia Verão 2022: tendências de looks que vão arrasar!

É tempo de verão, e a moda a cada ano traz muitas novidades, por isso, mostraremos a moda praia verão 2022 que a DeMillus está comercializando em todo o Brasil, são cores e estilos para todos os gostos, para presentear ou para uso pessoal. 

Verão 2022: super tendências da moda Praia 

Nos grandes desfiles de moda, já podemos perceber o que é tendência para 2022, há uma tendência para a simplicidade nos vestuários e acessórios, as roupas devem proporcionar conforto, modernidade, composições com diversas opções de cores

Em Milão e em Paris, podemos encontrar peças como:  redes, cores vibrantes, mangas bufantes, crochê e listras coloridas, as saídas de banho de crochê são uma forte opção para um look de moda praia verão 2022, além disso, também é possível utilizar biquínis com mangas bufantes. 

Os biquínis também ganharam novas amarrações, garantindo um charme a mais para esta peça, você encontra vários formatos e modelagens, o que vale é apostar na criatividade e inovar para arrasar neste verão. Confira as opções que a DeMillus está apostando para o ano de 2022, é possível comprar estas peças e receber de qualquer lugar do Brasil. 

Top de Praia Alongado Brigitte DeMillus 72140

Top de Praia Alongado Brigitte DeMillus 72140

Está disponível nas tonalidades hibisco, listras e paisley, é uma excelente escolha para uma pousada ou um resort, é possível adquirir nos tamanhos: 38; 40; 42; 44; 46; 48; 50; 52; 54. 

O top não contém aro e nem espuma, há uma abertura onde podemos incluir uma espuma removível, podemos combinar o top com uma blusinha de verão transparente.

Top de Praia Samambaia DeMillus 272143

Top de Praia Samambaia DeMillus 272143

Apresenta suporte Ultraflex e não possui espuma, pode ser adquirido nos tamanhos 42, 44 e na cor azul capri, combina perfeitamente com uma saída de praia branca e com um chapéu tradicional de praia.

Top de Praia Alongado Newport DeMillus 272142

Top de Praia Alongado Newport DeMillus 272142

Por ser alongado, proporciona conforto e praticidade já que pode ser combinado com saídas de banho e blusas de verão, seu bojo é triangular e temos disponível no tamanho 42 e na cor preto e branco que é uma combinação clássica para qualquer estação do ano.

Maiô de Praia Samambaia DeMillus 275143

Maiô de Praia Samambaia DeMillus 275143

Assim como o biquíni, este maiô também se encontra disponível na cor azul capri, o tamanho que temos é o 42, trata-se de uma peça versátil onde podemos combiná-la com calça, não contém espuma e nem aro.

Maiô de Praia DeMillus Solar 75015

Maiô de Praia DeMillus Solar 75015

Está disponível nas cores rosa neon onça e verde esmeralda, temos os seguintes tamanhos: 44, 46, 48. 50,52, a espuma moldada pode ser removível e suas alças são largas, também não possui aro.

Maiô Praia Goldy DeMillus 275564

Maiô Praia Goldy DeMillus 275564

É possível obter nas cores concha, coqueiro e floral fl, contém alças versáteis, onde podemos escolher o tipo de amarração que poderá ser normal ou cruzada, temos disponível nos tamanhos 38 ao 54.

Calcinha Calça de Praia Hibisco Solar DeMillus 273025

Calcinha Calça de Praia Híbisco Solar DeMillus 273025

Esta calcinha é extremamente confortável e está disponível na cor amarelo neon, fabricamos os seguintes tamanhos EG, GR, ME, PE, nas laterais possui drapeado e é resistente a cloro, calor, cremes e loções.

Biquíni de Praia Bombom Goldy DeMillus 273691

Biquíni de Praia Bombom Goldy DeMillus 273691

Este biquíni possui as seguintes cores concha, coqueiro e floral fl, apresenta drapeado nas laterais, realizamos a entrega com os seguintes tamanhos: PP, PE, ME, GR, EG, XG.

Melhores acessórios para o verão 

Para compor sua moda praia verão 2022, apresentaremos algumas sugestões de acessórios que são tendência para o mundo todo, veja abaixo algumas opções:

1º Lenços 

É uma das grandes apostas para o ano de 2022, além disso, é possível utilizar de muitas formas, esta era uma moda muito comum nos anos 70 onde as pessoas utilizavam lenços na cabeça como se fossem bandanas. 

2º Óculos escuros 

A cada ano, os óculos escuros ganham novos formatos e estilos, existem diversas marcas que lançam linhas completas e incríveis, famosas como a Kim Kardashian estão sempre com belos óculos escuros para compor seus looks. 

3º Anéis de acrílico 

Trata-se de uma peça extremamente versátil que podemos combinar com outros looks, existem diversas cores para agradar todos os gostos, também tem anéis de acrílico na opção vintage e transparente. 

4º Miçangas 

Esta é também uma moda dos anos 70 que está voltando com força, se você curte um visual mais colorido, então esta peça é indicada para seu perfil, no entanto, é importante manter o bom senso para que o look possa ter um equilíbrio nas cores. 

5º Gargantilha colorida 

Para formar um estilo mais alegre, podemos incluir os tons da temporada, por exemplo, vermelho, rosa pink, verde limão e lilás hortênsia, podemos combinar este acessório com as seguintes peças: peças lisas, blusas de gola alta ou composições de moda praia. 

6º Mix de colares 

Esta é uma tendência que está sendo utilizada desde o ano passado, é um acessório prático onde podemos utilizar para vários looks e não apenas para a praia, há possibilidade de combinar colar corrente e outros formatos de colares. 

Como conservar seus itens de moda praia? 

A moda praia verão 2022 requer alguns cuidados para que a sua peça possa ter uma boa durabilidade, é importante ressaltar que a moda praia deve ser lavada na mão, pois costuma apresentar peças mais delicadas e acessórios que poderão soltar. 

Para a lavagem, observe sempre as informações da etiqueta e utilize sabão neutro com água fria, esta é uma peça que não poderá ser guardada em sacos plásticos, também é recomendado não deixar de molho para evitar uma possível mancha. 

Antes de lavar é necessário remover os resíduos de areia, não devemos colocar em máquina de lavar, lavagem a seco ou em máquina de secar, pois poderá estragar o tecido. Jamais utilize sabão em pó, detergente e água sanitária. 

Tenha cuidado com excesso de cloro e uso constante em piscinas, estas peças devem ser secadas à sombra naturalmente, não use ferro de passar, com estas dicas suas peças estarão sempre bonitas e prontas para serem utilizadas. 

Não deixe que estas peças tenham contato com superfícies ásperas, também evite o contato com bronzeador e protetor solar, pois é possível que estes produtos acabem estragando a tonalidade da peça. 

Conclusão 

Portanto, a moda praia verão 2022 tem peças lindíssimas, confira agora mesmo nossas opções, você pode presentear ou apenas completar seu guarda-roupas, aproveite a qualidade DeMillus e esteja pronta para o verão.

Compartilhar

1 comentário em “Moda Praia Verão 2022: tendências de looks que vão arrasar!”

Deixe um comentário