Por que você precisa de um Clip Prendedor de Sutiã?

Na hora de compor um visual alguns acessórios podem fazer toda a diferença, mesmo quando ficam invisíveis aos olhos das outras pessoas, como no caso do clip mágico uma peça que parte de uma ideia simples, mas que potencializa as possibilidades de uso de seu sutiã.

A ideia de contar com uma peça que proteja e valorize a região do busto vem desde tempos remotos, com o espartilho utilizado pelas mulheres da aristocracia na idade média que além de valorizar os seios afinava a cintura, contudo, eram extremamente desconfortáveis.

Apenas no início do século passado, mais exatamente em 1913 que a norte-americana Mary Polly Jacob, produziu o primeiro modelo do que viria a ser o sutiã nas formas como conhecemos, e desde então a peça virou um item obrigatório no guarda-roupa feminino e já esteve cercada por diversas polemicas.

O clip prendedor aumenta as possibilidades de uso de seu sutiã

Se em momentos passados a peça já foi considerada um símbolo de opressão e queimada em praça pública, atualmente ninguém discute sua utilidade e mesmo os benefícios adquiridos pelo uso dela, havendo uma grande diversidade de modelos que buscam atender a diferentes necessidades.

Para aquelas que querem diversificar as possibilidades de usos de sua roupa íntima uma excelente alternativa disponível hoje no mercado é o chamado Clip Mágico (também conhecido como Clip Prendedor para Sutiã), que através de uma ideia relativamente simples permite que sua peça seja utilizada com um maior número de peças de roupas sem que as alças fiquem aparecendo.

Exemplo de uso do Clip Prendedor de Sutiã
Exemplo de uso do Clip Prendedor de Sutiã

Como o próprio nome do acessório já diz, ele é basicamente um clip produzido em policarbonato transparente, escolhido por não machucar nem incomodar as costas, que quando aplicado nas alças da região posterior une elas e fazem com que qualquer sutiã se transforme em um sutiã nadador.

Dessa forma é possível utilizar regatas e outras peças do vestuário com decotes e cavas diferenciados sem medo de que as alças fiquem aparentes ou necessite de outro modelo de roupa íntima, como o tomara que caia, com alça de silicone, entre outros que podem ser encontrados e que nem sempre atendem as necessidades de conforto de todas.

Look com uso de Clip Presilha de Sutiã
Exemplo de look

Além de permitir que utilize sua peça favorita em praticamente qualquer situação, o clip mágico levanta o busto, valorizando ainda mais a região, e contribui para corrigir problemas posturais, podendo ser considerado um acessório útil e que ainda por cima trás diversos benefícios para além de sua função original.

Em nossas vidas marcadas pelo grande número de afazeres no cotidiano nada como contar com um acessório prático e que rapidamente pode transformar nosso visual, certo? Por isso não se esqueça de contar com um Clip Mágico para sutiã em sua bolsa ou nécessaire estando assim preparada para enfrentar qualquer situação.

Não há nada pior que utilizar uma peça de roupa íntima que seja desconfortável ao nosso corpo, por isso agora já sabe: nada de fazer sacrifícios desnecessários apenas para as alças de seu sutiã não ficarem aparentes, afinal, antes de valorizar seu visual, valorize você!

Continue nos acompanhando para receber mais dicas como essa!

Ficou com dúvidas ou possui alguma sugestão? Deixe um comentário!

Até a próxima!

Compartilhar

Deixe um comentário