Presente do Dia dos Namorados, lingeries que toda mulher ama ganhar!

Se você está indeciso sobre o Presente do Dia dos Namorados, saiba que esta data está muito próxima, por isso, é importante se programar para escolher um bom presente, abaixo, listamos algumas opções que a DeMillus disponibiliza através do site da Estação Intima, vem conferir nossas sugestões!

Como surgiu o Dia dos Namorados?

Trata-se de uma campanha publicitária que foi criada no ano de 1949, seu principal objetivo é de aquecer o mercado no mês de junho, pois as vendas costumam ser mais fracas quando comparamos nos demais meses do ano, quando foi lançada, a campanha apresentou o seguinte slogan “Não é só com beijos que se prova o amor“.

Esta é também a véspera de Santo Antônio, que é comemorado anualmente, todo dia 13 de junho, nos EUA a data é em fevereiro e é conhecida como Valentine’s Day, no dia 14 de fevereiro, a data faz uma referência a um padre romano que se chamava Valentim.

Existem diversas culturas que oferecem cartas para a pessoa amada, esta não é uma prática exclusiva nos EUA, no Brasil ainda não tem muitos adeptos, afinal, o dia 12 de junho é mais tradicional no país, foi no século V que o papa Gelásio decretou oficialmente o dia de Valentim no mês de fevereiro.

Há relatos de que fevereiro tenha sido escolhido devido a uma festa pagã que era conhecida como “Lupercalia”, esta festa era realizada em Roma, em fevereiro no hemisfério norte marca a passagem do inverno para a primavera, no século V havia a homenagem para as deusas mitológicas.

Com o tempo a Igreja Católica baniu esta festa, colocando um evento 100% religioso no lugar dessa data, agora que você conhece sua origem, não deixe de aproveitar o dia na companhia de quem você mais ama, escolha um dos presentes da DeMillus e torne o dia muito especial. 

10 ideias de presente do Dia dos Namorados para encantar!

O Dia dos Namorados é uma data única, por isso, separamos aqui, uma lista incrível com diversos exemplos de lingerie e demais itens para que você possa presentear, saiba que a DeMillus é uma das melhores marcas que você pode oferecer para quem você gosta:

Meia Dantelle 7/8 Com Renda DeMillus 01630

1º Meia Dantelle 7/8 Com Renda DeMillus 01630

Está disponível na cor preta e nos tamanhos A/B, possui Renda DeMillus 01630 Barra em renda elástica com silicone, a renda elástica ajuda a fixar, proporcionando maior conforto e segurança, apresenta os tamanhos: A (coxa 47 a 56cm) e B (coxa 57 a 61cm).

Sempre que desejar adquirir qualquer item em nossa loja, não deixe de consultar a nossa tabela de medidas, você encontra esta tabela em todas as roupas e lingeries.

Calcinha Biquíni Dark DeMillus 53284

2º Calcinha Biquíni Dark DeMillus 53284

Temos nas cores branco zebra, floral branco, laranja 2, onça, onça branca, contém detalhes laterais com renda elástica, devido a isso, é considerada um dos modelos mais leves e confortáveis, você pode consultar nossa tabela de medidas para os tamanhos de PP a XG.

Calcinha Calça Nova Bourbon DeMillus 26406

3º Calcinha Calça Nova Bourbon DeMillus 26406

Você pode adquirir nas cores bege rosado, branco, preto e vinho barolo, é um modelo que contém as características cintura e pernas sem elásticos, com acabamento em bainha larga, muito conforto, é uma das opções disponíveis em nossa loja que tem um excelente custo/benefício para presente do Dia dos Namorados, além disso, é possível fazer conjunto com outras peças.

Calcinha Calça Clássica Guinee DeMillus 57102

4º Calcinha Calça Clássica Guinee DeMillus 57102

Temos nas cores azul marinho, branco, carmim, lilás místico, foi fabricado em microfibra elástica, sua cintura é em renda elástica com uma leve transparência, quando adquirir qualquer peça em nossa loja, não deixe de conferir a nossa tabela de medidas.

Calcinha Calça Short Merlot DeMillus 55060

5º Calcinha Calça Short Merlot DeMillus 55060

Temos apenas na cor preta, o material de fabricação é a de renda elástica, você pode conferir as medidas através da nossa tabela de medidas, para trazer mais conforto, escolha somente a sua numeração, evite números maiores ou menores.

Calcinha Calça Clássica Aubade DeMillus 57499

6º Calcinha Calça Clássica Aubade DeMillus 57499

É pouco transparente, sua matéria-prima é de elastano control, tem as seguintes características: “frente e faixa dupla na cintura em elastano control, costas e laterais em renda elástica, leve compressão”, na tabela de medidas, você encontra as medidas PP e XG.

Top Fitness Stadium Ultraleve DeMillus 61226

7º Top Fitness Stadium Ultraleve DeMillus 61226

É recomendado para as mulheres fitness, que gostam de praticar exercícios, temos as cores azul klein, grafite e uva, sua frente é forrada o que proporciona mais praticidade, o encaixe de espuma é removível devido a sua abertura interna.

Calça Fitness Stadium Ultraleve DeMillus 00134

8º Calça Fitness Stadium Ultraleve DeMillus 00134

Se a sua namorada gosta de fazer caminhadas e praticar exercícios com frequência, então esta é uma boa opção de presente do Dia dos Namorados, você pode escolher as seguintes cores:

Azul klein; Grafite; Uva; Verde esmeralda; Vinho Barolo. 

O material de fabricação é a microfibra elástica ultraleve, contém um desenho geométrico na lateral, com um punho canelado na bainha, disponibilizamos os tamanhos: Tamanho A (veste PE e ME) Tamanho B (veste GR e EG).

Bermuda Fitness Stadium Ultraleve DeMillus 9445

9º Bermuda Fitness Stadium Ultraleve DeMillus 94450

Esta bermuda é muito prática e discreta, quando combinada com outras peças, pode ser utilizada em outras ocasiões, disponibilizamos nas seguintes cores: azul klein, grafite, marinho, uva, está com um bom custo/benefício, além de apresentar uma boa durabilidade. 

A matéria-prima de fabricação é a microfibra elástica ultraleve, você pode adquirir nos tamanhos: Tamanho A (veste PE e ME) Tamanho B (veste GR e EG).

Camiseta Fitness Nadador Hipslip DeMillus 93093

10º Camiseta Fitness Nadador Hipslip DeMillus 93093

Temos as cores azul capri, branco, onça, rosa blush, rosa chiclete, vinho barolo, é de viscose com elastano, sendo bem leve e fresquinha, é própria para o verão, com costas nadador e a modelagem solta na bainha, escolha nos tamanhos de PP ao XG.

Gostou das dicas de presente? 

A Estação Intima disponibiliza as melhores camisolas, calcinhas e sutiãs do mercado, tudo para que você possa escolher um Presente do Dia dos Namorados, atendemos a todo o Brasil, além de lingeries, você também encontra meias, compressão e acessórios para combinar o look!

Portanto, aproveite as nossas ofertas e presenteie quem você ama com muito amor e carinho!

Gostou do nosso artigo de hoje? Continue lendo nosso Blog e fique por dentro das novidades da moda intima.

Compartilhar

Deixe um comentário