Robe Feminino e o seu Charme: dicas de uso

A nossa casa é o nosso refúgio, é o espaço que temos para descansar da correria do cotidiano enquanto esperamos a chegada de um novo dia sendo importante que utilizemos esse tempo que passamos nela para ficarmos relaxados e confortáveis.

Quando falamos em conforto inegavelmente a roupa que vestimos conta muito, por isso naqueles momentos em que não temos compromisso e podemos ficar em casa uma excelente opção nesse sentido são os robes que conferem muito conforto sem abrir mão do estilo.

Os robes não são apenas para saídas de banho

Quando pensamos em robes e roupões é comum associarmos seu uso com o pós-banho, afinal, quem nunca assistiu uma cena de novela ou filme onde o protagonista logo após sair do chuveiro vestiu a peça para circular pela casa?

Embora existam os modelos felpudos que são produzidos com materiais que se assemelham as toalhas e, portanto, mais indicados a esse fim, essa está longe de ser a única função do robe, sendo uma peça versátil que deveria compor qualquer guarda-roupa.

Além dos felpudos já citados, que são indicados também para os dias de inverno onde é necessário contar com materiais mais grossos por conta das baixas temperaturas, existem uma gama de opções de tecidos mais leves e até mesmo nobres, como a seda, que garantem o frescor necessário durante o verão.

Outro destaque são as opções de cores e estampas, que podem ser desde as mais discretas e básicas, as estampadas e aquelas com detalhes em renda que garantem um toque de charme e sensualidade para aquelas que a utilizam.

Robes modelos e tipos
Alguns modelos de Robe da marca DeMillus

Como dissemos no início o uso da peça não está restrito ao pós-banho e pode ser utilizada logo após acordar para tomar café da manhã, especialmente para aquelas que gostam de dormir com roupas curtas, mas gostam de manter um pouco de privacidade enquanto circulam pela casa, por exemplo.

Outro uso comum e muito indicado é para aquelas situações onde é necessário realizar uma maquiagem para um compromisso, mas não pode correr riscos de sujar sua roupa, lembrando que por seu corte mais largo as peças oferecem toda mobilidade necessária aos movimentos dos braços para a realização dessa tarefa.

E quem nunca aproveitou um dia de folga para descansar largado no sofá vendo suas séries favoritas? E porque não fazer isso vestindo uma peça de roupa leve, confortável e que permite que seu corpo se estique a vontade em busca da melhor posição?

Vale lembrar ainda que a peça não é de uso exclusivo das mulheres, havendo no mercado uma série de produtos voltados ao público masculino, nem tampouco tem restrições de idade, podendo ser utilizado por todos se valendo do charme que é tão comumente associada à mesma.

Lembre-se: investir em um robe é investir em seu bem estar sem abrir mão do estilo e beleza! Não deixe de conhecer nossos modelos de Robe Feminino em nossa loja.

Continue nos acompanhando para saber tudo sobre o mundo das roupas íntimas e ficar por dentro das tendências e novidades do setor.

Ficou com dúvidas ou possui alguma sugestão? Deixe um comentário!

Até a próxima!

Compartilhar

Deixe um comentário