Tendências de Lingerie para Moda 2020/2021

A Moda sempre vai e vem e a cada estação o mercado lança uma nova tendência, com cores, estampas e novas modelagens que agitam as passarelas pelo mundo afora. Com as roupas íntimas não são diferentes. Todos os anos são criadas novas Tendências de Lingerie que confere charme e sensualidade ao corpo feminino.

Seja para um momento romântico ou para uso do dia a dia, lá estão elas fazendo a cabeça da mulherada e enlouquecendo os homens. As Tendências de Lingerie para moda 2020/2021 estão cada vez mais ousadas e modernas, uma delas é o uso de lingerie à mostra, deixando de lado aquela visão antiquada de que ela era reservada apenas para os momentos íntimos.

Top das 6 Tendências de Lingerie para 2020/2021

Se tem uma peça que não pode faltar no guarda roupa feminino são as lingeries e não é à toa que ela recebe cada vez mais grande influência da moda fashion. Pensando nisso, trazemos em primeira mão para você agora, as lingeries que serão marcantes na virada 2020 para 20121, confira:

1- Lingerie com Blazer

Já tem um tempinho que a lingerie à mostra faz sucesso entre as mulheres. Mas nessa nova temporada, a combinação de sutiã com blazer despontou nas passarelas de moda em muitos desfiles trazendo um look moderno, sensual e sofisticado. O blazer ainda pode ser substituído por jaquetas ou sobretudo em combinação com diversos estilos de sutiãs.

2- Peças com Cores Quentes

As cores quentes são a grande aposta para as próximas estações, pois elas são chamativas, apaixonantes e poderosas. Os tons em vermelho, amarelo, laranja, pink e lilás já estão fazendo sucesso, mas os destaques ficam por conta das estampas com padrão floral e animal print que aparecem muito em todas as coleções.

3- Transparências

A transparência vem com tudo nessa estação, o tule é um tecido que consegue unir o bom gosto com a sensualidade e ao mesmo tempo o romantismo. Ele combina com renda e bordados, aparecendo fortemente em muitas coleções nas próximas estações.

4-  Body

O Body é uma lingerie que conquistou todas as mulheres, ele invadiu o guarda roupa feminino. Uma peça super versátil, o Body se adequa bem ao corpo, valorizando ainda mais o corpo da mulher.

5- Sutiãs Balconet

Essa lingerie lembra bem o modelo meia taça. O seu bojo cobre a parte inferior dos seios e tem alças bem separadas, o que valoriza bastante o colo feminino. Um modelo com forte tendência para próximas estações, ele tem aparecido em grandes desfiles de moda e é indicado para mulheres de seios pequenos e médios.

6- Sobreposição

As Principais Tendências de Lingerie para Moda 2020 -2021

A sobreposição é uma excelente alternativa para mulheres que desejam estar na moda, mas não querem expor muito o corpo e a roupa íntima. Como o próprio nome diz, o sutiã vem por cima de uma outra peça, fazendo parte de um look super versátil, moderno e ousado que pode ser montado com blusas, vestidos e outros.

Conclusão…

As Tendências de Lingerie para 2020/2021 tem tomado as principais passarelas de moda no mundo, inclusive diversas celebridades têm aderido a esse novo estilo de vestir, deixando o sutiã à mostra unindo ao mesmo tempo charme, sexualidade, personalidade e muita ousadia. Agora que você viu o que a moda reserva para as próximas estações, que tal visitar a nossa loja e ver os produtos que lhe esperam?!

Compartilhar

3 comentários em “Tendências de Lingerie para Moda 2020/2021”

Deixe um comentário